terça-feira, 11 de janeiro de 2011

É hoje!

É hoje, é hoje, é hoje!  Essa é a única idéia na minha cabeça!

Meus órgãos vitais desapareceram e só sinto um imenso vazio por dentro. Nunca senti tanto medo!

Malas fechadas. O Pedro tá frenético desde as 7 da manhã, preenchendo os últimos formulários, checando todas as milhares de listinhas que tinha feito e me perguntando 5 vezes cada coisa que eu poderia esquecer só para ter certeza de que eu realmente não esqueci e de que continuo no domínio de minhas faculdades mentais. A loucura é tão grande que parece que se esquecermos a escova de dente vai ser uma enorme catástrofe!

Estou levando muitas Bonos para o caso de bater um desespero.

O Tuco vai ficar com Bárbara e Sílnio e o gato. Ontem o gato bateu nele bem onde ele tinha tomado vacina e ele ficou todo borocochô... Ele pressente que ALGO vai acontecer... está desde manhã cedinho deitado no cafofo. Prá ajudar, hoje amanheceu chovendo prá caramba e ele ainda não pôde sair para seu passeio matinal.

Um cara que por acaso também trabalhava na Esso e também migrou para o Canadá no ano passado vai nos buscar no aeroporto em Toronto e nos levar ao hotel. Ele faz parte de um grupo de discussão por e-mail que reune brasileiros que migraram ou pretendem migrar para lá que se chama Terras do Norte. É muito bom, principalmente porque vemos que nossas perguntas não são tão idiotas assim, já que muitos outros têm as mesmas dúvidas e os que tem as respostas já tiveram as mesmas dúvidas. São todos muito solícitos.

É isso, gente. Esse, ao que tudo indica, será o último post em terras tupiniquins. Prometo mandar notícias assim que possível sobre nossa chegada e tals.

Boa sorte para nós!

Beijos, beijos.

Um comentário:

Desa disse...

coloweMande notícias sim !!!! Entrarei no seu Blog...
Boa sorte pra vc e Pedro, cuidem-se!!! Tadinho de Tuco, se quiser ele pode passar uns dias comigo!!mas só uns dias.....rs
Beijo amiga. Meu skype é desa.nery.