terça-feira, 6 de março de 2012

Me mira mas me erra!! Sai de mim!!

Oi gente! Boa tarde.

Caraca, hoje estou muito puta. Tentei pensar em outra palavra, mas não dá: tô puta. Já faz mais de um ano que não moro no Brasil mas parece até macumba, ô povo prá torrar minha paciência!!

Só saindo de lá, do Rio, é que a gente vê que não adianta mais, caímos num golpe, nunca mais nos livraremos de nenhum laço que tenhamos criado por lá... A começar pela Oi - puta que pariu! - um ano antes de nos mudarmos já não usávamos nenhum serviço, ou desserviço, dessa empresa que é a sucursal do inferno. Ainda hoje recebo cobranças por serviços um dia usados e há muito, mas há muito cancelados! A GVT não fica atrás, e o pior é que se fosse só pagar, mas eu já paguei, a Andrezza já pagou e agora meu sogro quer pagar mais uma vez achando, ingenuamente, que vão parar de cobrar... não vão, inferno, não vão!

E aí, claro que um banco tinha que me atormentar também! O Santander me mandou um cartão no final de 2011 (e eu já aqui desde janeiro de 2011). Nunca usei, nunca nem vi essa bosta deste cartão e tenho débito de R$50 com o banco de anuidade!! Dá prá acreditar? Pior que dá.

Anos atrás ganhamos uma boa grana do HSBC por colocar nosso nome no Serasa por conta de um cartão que nem pedimos e nem sabíamos que existia... acho que vamos ganhar mais uma viagem para a Europa :)

O problema é que daqui não dá para resolver quase nada... Bem, vamos adicionar mais uma semana no planejamento par aquando formos ao Brasil, uma semana só para tomar café com advogados... ai que ódio!

Taí gente, tem mais essa, não basta toda a dor de cabeça que migrar provoca... vc quer sair do Brasil, mas o Brasil não quer sair de vc. Me larga ô! Sai desse corpo que não te pertence! Me esquece!!

Fui.

Gra

Um comentário:

Dayse Hess disse...

vem para Europa sim!!!! pro Leste, kkkk!!