Obrigada a todos pela lembrança do meu aniversário! Fiquei muito triste na véspera, mas tive um dia muito feliz e especial.
Como eu já tinha comentado aqui, trabalhei no sábado, e muito, diga-se. Fui ao prédio de Kitsilano acompanhar o trabalho de um grupo de voluntários que estaria por lá para limpar os jardins e organizar as garagens. Como comunicação não é o forte das mulheres que trabalham comigo, cheguei lá achando que eles estariam começando o trabalho, mas eles já tinham ido também no dia anterior e já estava tudo andando e eu fiquei ainda mais perdida quanto ao que estava acontecendo... foi um dia bem estressante, pois eu tinha muita coisa para fazer no prédio e o grupo tinha um milhão de perguntas para mim e eu mal sabia responder qual a minha idade :) e se tem uma coisa que me deixa puta, mas puta da vida mesmo, é passar por bocó.
Mas, enfim, o grupo era bem legal, uns 15 jovens publicitários, cheios da grana e querendo aparecer num concurso de voluntariado ou algo assim. Tudo, mas absolutamente tudo, era filmado ou fotografado. Qualquer mínima coisa que acontecia tinha alguém para dizer: "Tirem uma foto!" E aí 15 iPhones eram sacados e quinze diferentes ângulos de alguém carregando uma cadeira quebrada eram registrados. Ok, eles fizeram bastante coisa, essa é a verdade, mas em 5 minutos eu já estava irritada com toda aquela paparicação, ou melhor, auto-paparicação.
Fiquei irritada e fui fazer o que eu tinha que fazer e pronto, mas no fundo eu estava era com uma certa inveja de tantos amigos reunidos. Fiquei arrasada lembrando de todos meus amigos queridos no Brasil. Sem falar que claro que meus amigos são muito mais legais que os publicitários mimados :)
Foi o segundo aniversário consecutivo que passei longe de muitos queridos, mas o engraçado é que nesses dois aniversários eu estava cercada de mais gente querida, novos amigos que fomos fazendo pelo caminho nesse último ano e que já fazem parte da nossa nova história. E foi assim que tive um dia de aniversário muito legal!
Ao acordar, presentinho do marido:
Vcs conseguem ler o Fofa escrito ali? Muito fofo! :) Esse meu marido é um espetáculo mesmo! :) E nessa mesma semana, dia 02, completamos 15 anos de namoro! :)
Então... lembram da história do menino da Home Depot que me deu o telefone? Pois é, o Pedro Paulo jura de pé junto que já tinha comprado meu presente antes de tudo isso e que foi pura coincidência ter escolhido justo esse ano um anel!! hahahahahahahahaha Lindo anel, diga-se de passagem! Mas, infelizmente, não posso usar todos os dias no trabalho, e o Pedro: "Mas vc carrega com vc, deixa dentro do carro, no porta-luva, e aí quando estiver na rua, na Home Depot, por exemplo, vc usa." Hahahahahahahahahaha Fofo, fofo, fofo!
Mas voltando ao aniversário... depois do café saimos para encontrar Érica e cia ltda. Os meninos tinham uma partida de Kart para competir! Eu não vi nada... cheguei lá morrendo de fome novamente e eu e Érica fomos colocar as fofocas em dia numa lanchonete e quando voltamos eles já tinham corrido e já tinham ganho e já era mais que hora de almoço de verdade! :)
Fomos para Steveston (acho que é assim que se escreve). É uma região de Richmond, a beira do mar, com muitos restaurantes e lojinhas charmosas. Foi muito bom! Na ida, passamos por um templo budista, onde resolvemos parar na volta. Que coisa mais linda! Adivinha se não lembrei da minha japa louca do paraguai preferida? :) Falando nisso Ka Ma, vc nunca mandou as pranchas do seu TFG para eu ver!
Foi um dia lindo! E eu adorei tudo!
De volta ao trabalho, na segunda, minhas "ajudantes" só me deram mais dor de cabeça e continuam dando... amanhã será o dia D para elas... vamos ver no que dá...
Vi que no Brasil é mais um feriadão! Que beleza! Eu nunca tinha me dado conta que são tantos! Que inveja!
Tenham todos um ótimo feriado!
Bj, bj,
Gra
Um comentário:
Olá, Apenas passando para dar uma atualizada nos posts, uns 3 ou 4atrasados... e um feliz aniversário atrasado, pode ser? Fiquei curioso sobre o trânsito, já que você mencionou nos outros posts. Quando estivemos aí só notei um congestionamento lá na lions gate (bem, também não rodamos muito por lá). Você que enfrenta o dia a dia de vanc., é muito congestionado a ponto de compararmos com as nossa capitais brasileiras? Abraços e um ótimo fds para vocês.
Postar um comentário