Oi gente!
Belezinha?
Por aqui tudo tranqüilo, tudo começa a voltar ao normal.
Amanhã a casa vai ficar beeem vazia. As visitas vão embora e o Pedrão vai para Toronto a trabalho, por uma semana inteirinha! Por aqui é bem raro ele viajar por tanto tempo, mas acontece... o jeito vai ser eu voltar a trabalhar prá valer :)
Estive fazendo planos e acho que é um bom momento para começar a pensar no processo para o reconhecimento do meu diploma por aqui, até porque só agora tenho diploma! :) Meus sogros trouxeram para mim e foi engraçado ver meu nome nele depois de tanto tempo :) Mas sim, ele é meu, apesar de ainda não ter minha assinatura (não tenho caneta nanquim para assinar conforme o recomendado) :)
Essa semana tenho outro workshop, agora de carpintaria, o mais divertido a meu ver :) e quero ver se depois das aulas dou um pulo no BCIT para ver por onde começo o processo do reconhecimento do diploma. Tem um programa do governo chamado Skills Connect que, aparentemente, dá assistência nesse assunto, mas acho que é só para quem está desempregado... enfim...
Também ando meio de saco cheio do trabalho. O trabalho em si é bom, eu gosto, mas ando irritada com as mulheres, as moradoras. Estou meio de saco cheio de ficar consertando as cagadas delas, tipo "Please, clean after your dog". É muita cagada e ninguém tá nem aí. Vcs não acreditariam na quantia de portas de armários de cozinha e banheiro que já arrancaram nos prédios novos e eu tive que reinstalar. Eu já morei em sei lá quantos aptos e nunca, nunquinha, nenhuma porta de armário caiu. São umas cavalas mimadas... enfim... o mundo é cheio de gente diferente da gente...
Hahahahahahahaha
Estou aqui do escritório ouvindo o papo que está rolando na sala, no mesmo momento em que acabei de escrever que o mundo é cheio de gente diferente da gente... a visita dos meus sogros daria um livro só nesse quesito, mas segundo o meu especialista em assuntos diplomáticos - Pedrão, é melhor deixar essas observações fora do blog. E a única frase que me invade a cabeça é a proferida por minha amiga Maria Laura Corrêa da Silva há muitos anos: "As pessoas reagem de maneiras muito diferentes a situações comuns." Lembra disso Maria? Acho que vc não lembra, mas eu penso nisso com muita freqüência!
O Pedro está me chamando para ir comprar pão com ele. Eu vou :)
Bjo a todos e tenham uma ótima semana!
Gra
Nenhum comentário:
Postar um comentário