terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!

Oi galera, feliz ano novo para todo mundo!

O meu começou super bem! Acabei de enfiar o cartão de memória da máquina no leitor de DVD do computador e fudeu... Feliz ano novo! Já dei meu primeiro piti do ano! Feliz ano novo!

Por aqui um dia bastante cocô, apesar de não estar chuvendo, está uma neblina super densa... e o pior: amanhã volto a trabalhar!

Como perdi o cartão de memória (ao menos temporariamente), não tenho como mostrar as últimas fotos. Ontem fomos ao lago no Golden Ears Park, onde acampamos a última vez, e minha mãe chegou à conclusão que foi o lugar mais lindo que ela já viu na vida! Estava muito bonito mesmo, o sol deu o ar da graça e as montanhas cobertas de neve... bem, vamos aguardar o resgate do cartão para mostrar as fotos...

Eu esqueci de contar que na semana passada fomos ao Bantzen Lake, o da praia dos cachorros, e quando estávamos voltando para a casa, de carro, eu vi um urso. Aí gritei para o Pedro parar e voltar. O urso estava numa transversal da rua onde estávamos, a uns 300 metros prá cima do morro. O Pedro manobrou e fomos vê-lo de perto, e eu dizendo: "Vai com calma para não assustá-lo!" o urso estava atravessando a rua. Aí quando chegamos a uns 50 metros, vimos que era um cachorro!! Hahahahahahahahahahahahahaha Um cachorro preto enorme!! E o cachorro olhando prá gente com uma cara de "what's up?" Muito bom! Demos muita risada!

Ontem comemoramos a entrada do ano às 21:00, hora da última contagem regressiva que acontece na costa oeste (horário da virada em Toronto e Nova Iorque). Já tínhamos jantado lentilha, como manda o figurino, e fomos assistir a um filminho e dormir. À meia noite eu ouvi alguns fogos na vizinhança, mas bem pouquinho. Um secretário do prefeito de Vancouver apareceu na TV dizendo que quem quisesse fazer festa podia fazer à vontade, mas a prefeitura não ia gastar dinheiro nenhum com festas sendo que tantos projetos precisam de dinheiro e blá, blá, blá... sim, por aqui não tem nadinha de nada de festa em lugar nenhum pois todas as outras cidades seguem a mesma cartilha. Eu não sou das mais chegadas nessas festas de rua com contagem regressiva e tals, mas assim é sacanagem, né? Nenhuminha para quem quiser fazer barulho... ô povinho bunda!

Daqui a pouco rola o almoço e eu vou tentando esquecer a cagada do memory card, já que hoje não há nada que possa ser feito... Acreditam que perguntei no google o que eu poderia fazer e não há resposta para essa pergunta? Encontrei uma pergunta que ninguém nunca respondeu no google!!

Beijos a todos e feliz 2013!

Gra

2 comentários:

Margaret Fiorelli disse...

Oi Gra! Morri de rir com seu texto, parece que estava pessoalmente com vcs, vendo e ouvindo sua pessoa lindakkkk Vamos aguardar as fotos! Meus votos de Feliz Ano Novo, inda mais que logo teremos mais alguém para incrementar inda mais a felicidade de vcs!! bjosssssssss e a história do urso que era cachorro , valeu!!! kkk

Ana Paula disse...

Ai, Gra, que triste isso de perder o memory card! Putz, eu ia ficar louca também! Espero que você consiga recuperá-lo!

Te mandei um email! :)

E deixei uma brincadeira pra você lá no meu blog: http://www.coloridavida.com/blog/2013/01/onze-vezes-tres/

Bjs!!