Oi gente, bom dia! -20°C e nevando.
Hoje começamos um dia bem agitado, depois de um domingo também agitado :)
O Pedro saiu de casa 7:45, com todo esse frio... ele foi fazer as entrevistas na Esso daqui, que se chama Imperial Oil. É só uma "informal" interview, mas ele estava bastante nervoso. Se preparou muito ontem com pesquisas e treinando com a Adri.
Falando em Adri, aqui vai uma foto do casal que falamos tanto mas que até agora não tinham aparecido:
Essa foi tirada ontem à noite, depois da maratona na Future Shop, é uma grocery maravilhosa chamada Demetre onde comemos um waffer muito bom! Com morango, sorvete e calda de chocolate. Fomos lá para nos recuperar da maratona :) Saímos ontem umas 15 horas para a Future Shop, que é a preferida do Peter para assuntos tecnológicos, para ele procurar um rádio novo para o carro novo e nós queríamos resolver o problema do celular.
Agora me sinto uma moradora daqui, já tenho até um celular!! :) Bem, não sou das mais ligadas nessas coisas, por isso, se já tiver aí no Brasil me desculpem, mas eu não sabia que existia esse tipo de tecnologia: nosso celular emite o sinal de internet para os computadores wireless. Eu achei isso muito massa!! :)
O bachelor que encontramos não tem internet, então tínhamos que providenciar um 3G para lá. Na loja, escolhemos um celular com um plano interessante e quando íamos pagar eu perguntei ao vendedor (um indiano muito simpático que quase se tornou meu primeiro amigo indiano) se ele teria um combo com a internet 3G. Os olhinhos dele até se iluminaram e ele nos mostrou essa opção. Agora mesmo estou utilizando-o porque a internet aqui na Adri tem dado uns probleminhas na rede wireless. É impressionante! Ele suporta até 8 computadores! Tá bom, gente, já me controlei. Já passou, já passou... mas é muito massa! :)
Mas é claro que comprar o celular não foi tão simples quanto parece... na hora de pagar não estávamos com o passaporte... mesmo o cartão de crédito já sendo daqui, precisávamos do passaporte e aí Pedro e Peter voltaram em casa para pegar. Eu e Adri ficamos por lá explorando as excentricidades de uma loja desse tipo. Os dois demoraram muito para voltar e só à noite, after waffles, eles confessaram que demoraram porque ficaram tirando fotos do carro novo!! Dá para acreditar? :)
Bem, não vou cansá-los com todo o procedimento da compra, porque vou acabar me cansando também, mas depois de uns 40min acabou dando tudo certo. Aí todos na loja já sabiam que eu era brasileira e na saída o segurança abriu a porta para nós e disse: no Brasil não faz tanto frio, né? :) Definitelly not!!
Compramos também a filmadora que o pai do Pedro tinha pedido. Ali na loja custava C$ 189, mas o Pedro levou o papel impresso que o pai dele deu mostrando que em outra loja era C$139, então o cara fez por C$ 100 :) e ainda deu um monte de brindes :) Até parece pegadinha!!
Dêem uma olhadinha no waffle:
Já começamos a nos preocupar em controlar a comida, ou nos tornaremos umas bolas muito rapidamente já que a oferta é abundante e extremamente calórica. Tenho que dizer aqui que a Mirena não estava certa quando eu comuniquei a ela que viria morar aqui e ela me disse: "Canadá é terra de homem feio e doce ruim". Ao menos quanto aos doces ela estava enganada :)
Beijos, beijos a todos. Tenho que me trocar porque hoje começa meu curso de inglês!! Conto tudinho amanhã.
Gra
3 comentários:
Tenho uma encomenda pra vc, anote o endereço deste lanche pois deu agua na boca. beijocas Mã
Mmmmmm...me deu água na boca tb!!!!
E onde estão as fotos do carro??? Rss
Agora falando serio, estou adorando o blog. Nos conforta daqui poder ter notícias quase diárias de vcs por ai. E as estórias são ótimas!
Abraço, Tano
Postar um comentário