Pois é... não fomos... o sentimento de frustração é o único que traduz como estamos nos sentindo... depois de uma mega manobra para colocar todas as malas no carro, pegarmos uma hora de trânsito até o aeroporto, ao chegarmos lá, na fila da American, uma senhora de uma empresa de turismo que estava com um grupo de umas 15 pessoas, veio perguntar para onde era nosso vôo, pois os vôos para New York estavam cancelados... aí descobrimos que nosso primeiro trecho (Rio-São Paulo) era pela TAM, aí ninguém lá sabia dar informação: a atendente da American disse que deveríamos LIGAR para a American... dá prá acreditar? Bem, saímos correndo para o terminal 2 do Galeão e o Pedro no telefone tentando falar com a American e bem no meio do caminho veio a notícia: Sim, há 30 minutos todos os vôos da American para NY tinham sido cancelados por conta de uma previsão de nevasca... balde de água fria... o Pedro ficou 48 minutos no telefone para remarcar as passagens. A menina foi até bem atenciosa, mas, ao mesmo tempo, uns 600 passageiros tentavam fazer a mesma coisa que a gente... nossas reservas são separadas e aí a moça, quando encontrava duas vagas num vôo, enquanto fazia uma reserva perdia a outra... enfim, vamos só no domingo e será uma maratona... a opção oferecida: sair do Galeão às 6 a.m. ir para Guarulhos e depois sair de lá para NY às 23, tipo "venha passar um dia nas confortabilíssimas instalações do aeroporto de Guarulhos!! Um lugar ameno e seguro para vc visitar num domingo!!" Bem, o Pedro conseguiu um vôo mais perto do almoço para Congonhas e de lá vamos para Guarulhos... vai ser de doer ter que carregar essa malarada toda... prefiro não pensar muito nisso agora... depois conto a novela completa.
O Pedro voltou a trabalhar para poder compensar esses dias no final da viagem. Eu estou em casa, sem absolutamente nada para fazer, totalmente frustrada e entediada... na TV as notícias não são nada boas, muito algamento e deslisamentos com mortes, muito triste... vai ser uma quarta e tanto! Mau-humor. Fui.
Um comentário:
Essa é a notícia triste mais feliz que eu já li!!
Vim visitar o blog por causa de uma profunda saudade que senti de vocês, e, quando vi que vocês não foram, a única coisa que me veio à mente foi: oba! vou poder vê-los novamente!
Obrigada, nevasca, por deixar meus amigos mais uns diazinhos conosco!!
Postar um comentário