terça-feira, 17 de janeiro de 2012

17 de janeiro de 2012 - Um ano de Canadá!

Oi todo mundo! Bom dia, boa tarde, boa noite! Faz frio por aqui, mas moderadamente :) temperaturas em torno de -2C. Espero que a Luiza tenha agasalho suficiente para enfrentar nosso inverno, mas se não tiver Luiza, dá uma ligada! :)

Gente, estamos de aniversário! :) O rotina anda tão corrida por aqui que se não fosse meu maridinho totalmente ocioso em casa, de férias, se esbaldando de Facebook, eu não teria lembrado dessa data especial :) Um ano de landing! E já dei muita risada ao lembrar do rolo que foi para virmos: vôo cancelado, corre-corre, malas amontoadas... mas aqui estamos e so far so good! :)

Também nevava bastante no ano passado quando chegamos e depois de toda a burocracia na polícia tomamos um taxi para a casa da Adri, e lembro que a sensação era muito esquisita, muito diferente da excitação de férias, um misto de alegria e cagaço (com perdão do meu francês), e depois de um ano de muitas idas e vindas e arruma mala e desarruma mala e faz compras e encaixota tudo novamente e vamos que vamos, o que temos é uma vida muito sossegada e nos eixos, um cenário tão bom que nunca esteve em nenhuma das nossas previsões, nem nas mais otimistas!

Para fechar o dia com chave de ouro, recebi uma proposta de trabalho da minha professora, que foi contatada por uma empresa enorme daqui que precisa de alguém para administrar oito prédios de aluguel/hotéis (administrar com mão na massa, consertando o que tiver que consertar e tals) e fiquei muito feliz, mesmo sem saber ainda se serei contratada, mas por ter sido indicada! A professora me conhece apenas a uma semana e somos uma turma de 9 alunas, mais todas as ex alunas que estão sempre na escola, e ela me escolheu! :) A professora está empolgadíssima e hoje mesmo já mandamos currículo e cover letter e ela espera ter resposta ainda essa semana... vamos ver... :)

Essa semana as coisas estão meio engraçadas aqui em casa. Eu fora o dia inteiro e o Pedro em casa o dia inteiro... chego exausta, e o Pedro quer conversar e fazer planos e falar tudo o que fez e tudo que falou com sei lá quem, empolgadíssimo! E eu só quero silêncio e sentar no sofá e comer pipoca e tomar coca-cola :) Já disse prá ele que se esse é o plano macabro dele para me mostrar o quanto ele sofre comigo na nossa rotina normal, o plano é um sucesso! :) Juro que falarei menos e deixarei ele mais sossegado daqui para frente :) Não sei de onde sai tanto assunto! :)

E a vida segue... e o Canadá sofre com a iminente partida da Luiza, mas a vida continua... hahahahahahahahaha (quem não souber da Luiza, dá uma olhada no meu Facebook).

Bj, bj com ainda mais saudades de todos (parece que a saudade aumentou exponencialmente ao me dar conta que a vida já rola daqui de tão longe a tanto tempo!).

Gra e Pedro

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também estava pensando sobre isso no domingo a tarde, lembrando de minhas duvidas e medos, mas agora vejo que foi uma grande idéia de vcs iniciarem esta aventura e que com certeza cada dia será mais uma vitória e quem sabe daí com tantos sonhos realizados voces não vão pensar em realizar o meu, né...????
Tenham um outro ano cheio de novas realizações.
Beijos Mã/D.Jú