terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nasceu Alice Cordeiro-Socha!

Nasceu minha primeira sobrinha canadense!! Alice Cordeiro-Socha! Fofíssima! É a cara da Adri! Esqueci de pedir prá mamãe se eu poderia colocar a fotinho dela aqui... Acabei de falar com a Adri e está tudo perfeitamente bem. Alice achou que era hora de estreiar, para dar tempo de ensaiar para o Carnaval e escolher a fantasia :)

O clima por aqui continua maravilhoso. Hoje no termómetro do carro marcava 16C!! Mó calorão!! hahahahaha

Agora o segundo assunto mais importante desse post: meu trabalho novo :)

Bem, hoje foi só o segundo dia, mas estou gostando bastante de muita coisa :) não de tudo, claro :) Estou trabalhando com um canadense da gema chamado Ron. Ele é um journeyman, que seria um especialista em uma trade, no caso dele, carpintaria. Segundo ele, aceitou esse trabalho (ele também começou ontem) como um favor para um amigo (um arquiteto que é casado com uma das funcionárias do programa da YWCA) porque estavam precisando urgentemente de alguém para a posição. Bem, ele não sabe que eu apliquei para a mesma posição :)

Já na primeira conversa ele me contou tudo sobre ele e disse que não pretende ficar no cargo por muito tempo, me disse que apenas por uns 3 ou 4 meses. Mais tarde ele perguntou se eu gostaria de ficar na posição, eu disse que sim, e ele disse que poderíamos combinar dele me passar a posição em março... ok, perfeito! :) Assim dá tempo de eu ir para Toronto conhecer minha sobrinha e voltar e pegar o trabalho! Melhor impossível!

Ontem o dia foi bem puxado, fomos para o prédio mais central, que não recebia cuidados há meses! Havia muuuita coisa prá fazer e cheguei em casa exausta! Hoje, o dia foi bem mais light, fomos para um segundo prédio, também em Vancouver, e terminamos tudo bem cedo.

Agora o que eu não estou gostando: Ron fede!! não tem outro jeito de dizer isso... ontem ele já fedia e hoje ele vestia exatamente a mesma roupa! E ele faz barulho para tudo, para comer, para se mexer, para respirar!! E ele adora bater papo... e ele chega perto para bater papo e eu vou para longe e ele vem para perto... caceta... e o mais engraçado é que parece que só eu percebo o quanto ele fede!! Todas as outras mulheres não fazem questão de ficar perto... Ontem trabalhamos bastante no quintal e aí era mais fácil lidar com a situação, mas hoje não teve como... trabalhamos o tempo todo dentro do prédio e ele teve que me explicar muita coisa... enfim... um horror... dei graças a deus quando ele disse que era hora de ir embora! :) Mas mantenho a fé de que amanhã ele aparecerá com uma roupa limpa! :)

No mais... vamos que vamos!!

Bj a todos e obrigada pela torcida!

Ah! O endereço da lojinha é: http://www.etsy.com/people/gracianatorres?ref=si_pr tentei colocá-lo no blog mas não consegui ainda...

Bj gente!

Gra

4 comentários:

Angela disse...

Não quero ser pessimista, mas quando trabalhei na Alemanha, o pessoal fedia e ia a semana inteira com a mesma roupa, um nooojjoooo!

Anônimo disse...

Fico muito feliz com todas as noticias. A turma lá em Belo Horizonte está na mesma batida, cada um na sua. O Arthur gostou muito e ficou encantado com as esquinas da Av. Afonso Pena....
Sobre o olor do colega isso é coisa que a Angela já sofreu bastante, mas nada que um comentario não resolva (espero).
Ontem a tarde tentei conecção c/skype não sabia que já estavas no batente.
Beijos Mã

Ka Ma disse...

Bem-vinda Alice!!!!!! :D

Aiiii, Gra, to feliz pelo seu trabalho, mas sinto pena dessa parte do cheiro! Vc sabe como tenho essa porcaria de nariz de cachorro, né? Sinto cheiro de coisas federontas há 1 km de distância. Me sinto como aquelas flores de desenho animado murchando quando passa um gambá do lado... No escritório da Lapa tinha um francês lindo q fedia muuuito e eu quase morria quando sentava perto :P
To torcendo mt p Ron tomar banho e trocar de roupa... Podiamos mandar um email anônimo pedindo pelamordedeus p ele se tocar! Digo... Se lavar!
Bjos!!! E boa sorte!!!

Anônimo disse...

...lendo seus post com mega atraso! Sempre admirei quem tem tempo de escrever blogs, tava achando que a licenca maternidade ia me dar um tempo extra - mas esquecia do pequeno detalhe (mais protagonista mesmo que detalhe) que chora de 2 em 2 horas querendo mamar ;)
só passei pra dar oi.
bjs
adri